13 de abril de 2012

Álbum de fotografias - O Pequeno Príncipe

   
    "O  essencial é invisível aos olhos" - 
      foi a primeira coisa que me veio à mente quando fui perguntada se poderia fazer este trabalho. Um trabalho que eu nunca havia feito, fiquei um pouco apreensiva, mas gosto de desafio. Para quem vê com os olhos, imagina uma tarefa fácil.  Mas  para quem vê com o coração, para quem também é crafter, sabe a dificuldade. Ao primeiro contato da cliente, que foi minha amiga de primário até passei adiante, indiquei outra pessoa. Mas ela voltou e disse que confiava em mim. Parti para a empreitada, pode até parecer uma bobagem, mas cheguei a comprar o livro, em versão popular mas que continha as aquarelas de Antoine de Saint-Exupéry, por horas fiquei me imaginado no lugar dele, conversando com O Pequeno Príncipe no deserto. Divaguei? Ah, mas foi bom demais!
    O resultado está aí! O principal de tudo, ela gostou. Irá guardar doces lembranças do aniversário do Lucas, que se vestiu de Pequeno Príncipe e ficou o próprio!
    Se ela autorizar e quiser me enviar, posto a foto da fofura aqui! Renata, outra vez obrigada por confiar no meu trabalho e por proporcionar-me uma viagem belíssima (pela segunda vez) com Antoine!
    E para vocês...Aquele Beijo!








5 comentários:

ANDRÉA disse...

Ficou lindo!!!!!
Deixa eu te perguntar.
Existe cola propria pra feltro????
ou pode ser cola de tecido mesmo?

Beijos
Andrea

ANDRÉA disse...

Eu tô pensando em fazer um trabalho com feltro, e preciso de uma cola boa.
Não vai dar pra costurar tudo.
Também nem sei se vai dar certo, tô tão acostumada com EVA.
Obrigada minha amiga querida
Um beijo grande sabor........sorvete rsrssrsrs

Andrea

Patricia Chiaradia disse...

Olá querida! Amei o álbum... Muito rico em detalhes. Eu amo o pequeno principe.
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Rosane Castilhos disse...

NOSSA QUANTA SAUDADE DE VIR AQUI.
TUDO CONTINUA LINDO!!!!
AMEI ESTE ÁLBUM, QUE PERFEIÇÃO SEUS RECORTES, DELICADO E LINDO DEMAI.
BEIJINHO AMIGA QUERIDA!

Mara Rejane. disse...

Ficou muito lindo mesmo viu??!!
Sempre que venho aqui me surpreendo com as coisas lindas que vc faz.
Bjo.